Não escolhi

Isto não era para ser assim,
Isto não era para ser assim...
Isto não era...
Isto, isto, o que é isto?
O que é que eu estou a fazer aqui?!
Esta não é a minha vida.
Porque é que me trouxes-te para o teu cenário?
Porquê? Porquê?

Alguém que me diga porque é que isto é assim? Alguém?!
O que é que eu tenho que aprender?
A aceitar...
E se me recusar?
Vocês, malditos Deuses, vão-me castigar!
Não é?! Não é?! Não é?! Digam lá!!!

Quando parar de considerar,
vou viver, vou desfrutar
Mas, se eu sentir demasiado aborrecimento,
tenho que decidir avançar

Logo, com toda a força empenhada,
dizes-me para parar.

Eu só quero girar, emocionar-me, encantar...

Que vida é esta?
Que vida é esta?
Eu escolhi isto? Eu NÃO escolhi isto.
Eu não escolhi isto... Eu não.
Eu...Eu...E...U...E...U...E...U
Não sei outra vez.

05-08-16 Matosinhos
MAGDA A COSTA

Comentários

Anónimo disse…
N nao escolheste e minguem escolhe , para nascer
mas há que saber viver

Mensagens populares