egocentrismo e altruísmo

Fosse eu totalmente apta de aniquilar o meu ego
as guerras parariam de infligir-me

Fosse eu somente um escudo de metal
a tua amizade podia ser vital
fosse eu somente uma virtude a tua desvirtude um animal
pronto a perseguir-me
mas eu posso ser tantas coisas
o amor a minha arma
e o egocentrismo o meu suicidio

Mas o que é real permanece no meu coraçao
como um tesouro perdido.
Aquele altruismo que eu vi vestido em mim
Aquele suor que eu sei que escorre pela tua pele
é perdido na minha nova armadura que ainda me é desconfortável.

E com tanta sede de exploradora eu quero chorar de alegria ao ver-te triunfar
ao ver como a luz nos pode revitalizar.
Ao ver como ainda sou um campo selvagem.

Comentários

João disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse…
O egoismo altruista... So tu mesmo :P

Mensagens populares