Lola

Sal, mal...

Este mar sem ti nao navega
Sal sem sabor, sem frescor
Para onde é que vais, meu sol?
Devagar, p´ra tao longe...
Tu é que aqueces o meu dia
Variavelmente insosso

Mal, sosso, sinto-me mal, sem o teu apertao
Perante a tua futura ausência
Sempre estarás dentro de mim, com uma especial presença
De alguma maneira totalmente inteira

Corpo feminino, agarrado a um menino por nascer,
Louvados, levados pelo o horizonte
Navegando num barco sem alma
Sem, sal mal...

Eu fico aqui sozinho e triste
Oh vulto amado, serás sempre meu no confim da nossa feliz e trágica historia
Vou-te ver viva na minha memória e no recheio do meu coraçao

Já nao sinto a areia debaixo dos pés,
Eu, só, fico aqui a ver-te ser levada
A crecer perante os olhos de Deus
Adeus Lola.


Comentários

Mensagens populares