Isto é tudo?

Se isto é tudo,
isto não é nada
Nada que me preencha, nada para dar-me prazer

Isto é tudo por agora
E quando vejo a minha vida projetada,
esta vida que desenhei quando tinha uma mão a ajudar a minha a segurar o lápis..

Se sinto que estou implena que sou pequena no meio desta confusão
Remamos contra a maré sem a menor pisca de reflexão.

Se isto é tudo e para mim é um nada abismal. Onde está a minha satisfação?

E nesta vida louca e quadrada que me exige multiplicar quando o que eu sinto me pede para mudar e parar!

No dia em que não fòr suficiente o teu olhar
Esqueçe as minhas pegadas
Abafa as minhas risadas da tua memória. Deixa-me ser um fantasma na historia funebre do teu coração
porque eu jamais voltarei para dar-te a mão...
Então quando por fim aceitar que o amor não é a cura
Quando por fim caminhar pelos os pés do meu espiritu encontrarei a razão de perder de vista os teus beijos.


Comentários

Mensagens populares