Presa


Presa

Vivo presa quando piso o presente lamentando um passado perdido
querendo um futuro desenhado,

Escutando as vozes da minha indecisão,
mas escolhendo a segurança ainda assim sinto-me insegura

Sou filha desta era da incerteza,
Entreguei-me ao medo numa terra que não é minha

Às vezes parece que tudo perde o sentido e a importância

Posso-te dizer que a unica coisa é que não sei nada...
Quero o nada por querer tudo...

Sinto esta pressão que me paraliza como as paredes de uma prisão que limitam.
Presa na minha cabeça. Presa naquela mesa, dia após dia..!

Mas depois quando olho para ti tudo desaparece
como a aurora que ilumina a escura noite.
Um raio de esperança faz-me levantar. No ar surge uma alegria, uma magia sobre nós. Algo inexplicável.
E a dor para.


Comentários

Mensagens populares