rosas

o amor incondicional é uma flor que te faz respirar
é uma arma que te faz disparar ante a ignorancia do odio
do despeito e da mentira
eu quero despertar-me como me derpertou a força rosa
eu quero igualar-me e fundir-me os nossos coraçoes
equilibrarmo-nos na mesma corda ate a felicidade
sem medos de cair
sem me alucinar com a auto-realizaçao

Apoiar os pes nas bases familiares
ser um bebe no colo angelico
e ser mais tua
ser mais de todos
sem depender de nenhum para levar rosas a todos os coraçoes

Nao tenho mais motivos para chorar, sou toda alegria sou um coraçao aberto para quem precise de ajuda, de conhecimento
sou amizade e uma voz pronta a cantar alto o amor incondicional
a descoberto do amor propria como pilar
o salto dum tranpolim, tao bom...eu sou todos eu nao sou nenhum

Comentários

Mensagens populares