Limpeza

Limpando a mente depois de um dia longo no meu mundo,
onde sobreviver começa a ser a primordial prioridade
Possibilidades, abstraçoes, necessidades...

Verbalizar as vontades de uma sozinha solitária,
deambulo nas minhas emoçoes

Estou a recear a minha estadia nesta cidade do pecado, como todas as outras
em que planei, mesmo apenas, através da imaginaçao...

A tua longínqua voz soa-me aos ouvidos enquanto a recordaçao da tua imagem se impoe

O tempo cronológico passa e esta inactividade consume-me os nervos!
Este vinho aquece-me o corpo, só o corpo menos o coraçao

Enquanto tiver voz nao estou sozinha
Enquanto estas maos conseguirem escrever, posso imprimir a minha alma num papel que só recebe, que só escuta
Assim é agradável!

No fado da minha escolha, na liberdade do meu livre arbitrio, sou prisioneira
Nao quero apaixonar-me pela minha dor
mas ela existe, persiste e nao posso ignorá-la...

Mais um filme me espera
Mais uma subtil evasao.

Comentários

Mensagens populares